Morre Shakespeare, 1º homem vacinado contra a Covid, aos 81 anos

Britânico morreu devido a uma outra doença “não relacionada”.

Shakespeare, 1º homem vacinado contra a Covid | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O britânico William Shakespeare, de 81 anos, o primeiro homem no mundo a receber a vacina contra a Covid-19, morreu devido a uma outra doença "não relacionada". A informação é dada pela BBC, que cita Jayne Innes, política local e amiga do idoso.

Shakespeare foi inoculado com o fármaco da Pfizer em dezembro no Hospital Universitário de Coventry, minutos depois de Margaret Keenan, de 91 anos, a primeira pessoa no mundo a receber a vacina. 

Jayne Innes acrescentou que "o melhor tributo que se pode fazer ao Bill é tomar a vacina". 

Vale lembrar que, no dia em que William recebeu a primeira vacina - a 8 de dezembro do ano passado -, o secretário da Saúde do Reino Unido, Matt Hancock, não conseguiu conter as lágrimas ao ouvir as palavras do idoso. 

O momento aconteceu ao vivo no programa Good Moorning Britain, depois de Shakespeare receber a vacina na unidade hospitalar: "Isto vai fazer uma grande diferença nas nossas vidas de agora em diante", disse. 

Ao passar a imagem de William para Matt Hancock, foi possível ver o secretário a enxugar as lágrimas. Depois de se recompor, mas ainda emocionado, o governante admitiu que foi um "ano muito difícil"

 Shakespeare, 1º homem vacinado contra a Covid



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES