Morre veterinária Kelly Pedrosa, a Barbie dos animais, em Fortaleza

Kelly Pedrosa estava internada em uma unidade hospitalar no Bairro São João do Tauape, onde realizou um procedimento médico

Kelly Linhares Pedrosa, a "Barbie dos Animais", morreu em Fortaleza | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kelly Linhares Pedrosa, médica veterinária, de 36 anos, conhecida nas redes sociais como "Barbie dos Animais", morreu no último sábado (17), em Fortaleza, no Ceará. Segundo nota divulgada pela  Polícia Civil, ela estava internada em uma unidade hospitalar no Bairro São João do Tauape, onde realizou um procedimento médico. 

O velório e sepultamento de Kelly, ocorreram no domingo (17), no Cemitério Jardim Metropolitano, no bairro Paupina, em Fortaleza.

Segundo a polícia, as circunstâncias da morte da veterinária após o procedimento serão investigadas. Não foi divulgado por qual tipo de procedimento a 'Barbie dos Animais' passou.

Kelly Linhares Pedrosa, a "Barbie dos Animais", morreu em Fortaleza

 "A Polícia Civil segue à frente das apurações com o objetivo de elucidar os fatos", disse.  

Em nota, o Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) do Ceará prestou solidariedade e pêsames a todos os familiares, amigos e colegas de profissão de Kelly Pedrosa.

"Prestamos solidariedade e pêsames a todos familiares, amigos e colegas de profissão, neste momento de dor e luto", disse a nota.

Cuidado com pets

Com um perfil na rede social Instagram com mais de 16 mil seguidores, a Dra. Barbie dos Animais compartilhava dicas e tirava dúvidas de tutores sobre os cuidados com os pets.

A médica veterinária também era atuante na causa animal e, em fevereiro deste ano, anunciou na página a criação da Clínica Veterinária Popular Dra. Kelly Pedrosa, que iria ser construída e estava prevista para ser inaugurada em fevereiro de 2023.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES