Morre vice-pres. da associação comercial do PR, Luís Leprevost

Gestor e advogado estava hospitalizado em Curitiba e faleceu de hepatite medicamentosa

Morre vice-pres. da associação comercial do Pr Luís Leprevost | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faceleu, aos 69 anos, na última sexta-feira (9), o vice-presidente da associação comercial do Paraná (ACP), Luís Leprevost. 

O também advogado, Luiz Leprevost, estava hospitalizado no Hospital Nossa Sra. das Graças, em Curitiba e tratava uma hepatite medicamentosa, que contraiu após o uso de medicamentos no tratamento para a covid-19.

Luís Leprevost permaneceu 69 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido à covid-19 e recebeu alta, mas precisou voltar ao hospital devido à hepatite medicamentosa.

Morre vice-pres. da associação comercial do Pr Luís Leprevost 

O secretário de Justiça do Paraná, o  filho Ney Leprevost,  respondeu a um internauta sobre o ‘tratamento precoce’ do pai. Inúmeras autoridades lamentaram a morte do vice-presidente da ACP.

Ney Leprevost divulgou uma nota em homenagem ao pai:

Com muita tristeza comunicamos que Luiz Antonio Leprevost, filho do Dr. Ney e dona Stella, marido da dona Jussara, pai orgulhoso de quatro filhos, avô coruja de seis netos, faleceu na noite de ontem, sexta-feira, 09 de abril de 2021.

Nos últimos cinco meses, testemunhamos sua luta pela vida, com todas as forças. Mesmo nos momentos mais difíceis, Luiz Antonio encontrou maneiras de exercitar e fazer existir o seu imenso amor pela família.

Temos a certeza de que o afeto verdadeiro que ele sempre distribuiu, a nós e a todos os que com ele conviveram, ajudará a superar este momento de dor.

Estamos cientes de que precisamos seguir adiante e honrar seu exemplo de pai, marido, amigo e cidadão solidário e humano.

Por causa da pandemia, e com o intuito de preservar a saúde de todos os amigos de Luiz Antonio, informamos que o velório será restrito à família.

Agrademos de coração a compreensão e o apoio de vocês.

Estamos certos que nosso amado Luiz Antonio ficaria muito feliz de saber que cada uma, cada um de seus amigos, para homenagea-lo rezará por sua alma e memória. Estendendo esta homenagem com um gesto de boa ação e solidariedade ao próximo.

Recebam nossa gratidão.

Jussara Abrão Leprevost

Ney Leprevost

João Guilherme Leprevost

Luiz Felipe Leprevost

Alexandre Leprevost



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES