Morre Adele Mara, mãe da ex-BBB Fani Pacheco

Enterro será nesta sexta-feira, 6, às 13hs no cemitério Jardim da Saudade, na Zona Norte do Rio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na noite desta quinta-feira, 5, aos 59 anos, Adele Mara, m?e da ex-BBB Fani. A not?cia foi dada atrav?s de uma amiga pelo perfil da ex-participante do ?BBB? no Twitter. O enterro ser? nesta sexta-feira, 6, ?s 13hs no cemit?rio Jardim da Saudade, em Mesquita, Zona Norte do Rio.

?Infelizmente n?o conseguimos. Tia Adele faleceu. Pe?o a todos que mandem muita for?a para Fani em energia. Ela vai precisar. O sepultamento ser? no Jardim da Saudade amanh?. Ela disse que quem quiser pode ir. Estamos muito tristes, mas precisamos cuidar da Fani agora. Ela manda agradecer a for?a e a boa vontade de voc?s. Diz que voc?s foram incr?veis. Pena que n?o conseguimos. Orem muito pela Fani agora?, escreveu Thais, amiga de Fani, no Twitter da ex-BBB.

J? era madrugada desta sexta-feira, 6, quando Fani se manifestou sobre a morte da m?e em seu perfil no Instagram: "Muito obrigada a todos que nos ajudaram! Fizemos tudo o que pod?amos por minha m?ezinha! Adele! Adele meu orgulho. Adele miha guerreira", escreveu a ex-BBB na rede social.

Monique Evans usou seu perfil na rede social para mandar seu apoio a Fani. "Nem sei o que te dizer! Soube agora e fiquei chocada! For?a amiga! Conte comigo se precisar de algo! Love", disse a ex-modelo.

A ex-BBB Priscila Pires tamb?m mandou seu recado para Fani. "Agora tudo ficar? cinza, mas acredite em mim, as cores voltar?o para sua vida. Ela tem muito orgulho de voc?. Todos temos! Por muito tempo voc? foi o anjo dela... Agora ela ? a sua. E isso tamb?m ? uma gra?a de Deus, pois nos protegem com as melhores. Fani, eu te amo e quando precisar, corre aqui para minha casa, que eu te dou um colo de m?e! For?a, t?? Estou aqui!", disse Priscila no Twitter.

No ?ltimo dia 3, Fani Pacheco convocou os f?s para uma corrente de ora??o virtual. A ex-BBB, que est? com a m?e internada no CTI com infec??o generalizada, fez uma twitcam durante a visita??o, e pediu para que eles mandassem ora?es e energia positiva.

"Decidi fazer uma corrente positiva at? ela melhorar. Todo dia no CTI, das 20h30 ?s 21h, que ? o hor?rio permitido, a gente vai se reunir para rezar. Agora vou parar de falar porque n?o quero ficar triste", explicou ela em v?deo momentos antes de entrar no centro de tratamento intensivo onde sua m?e estava.

Em conversa com o EGO no ?ltimo dia 11, Fani contou que tudo come?ou quando sua m?e, que tem 59 anos, precisou ser internada com derrame pleural - popularmente conhecido como "?gua na pleura" - na ?poca do carnaval. "Ela engordou 20 quilos em quatro dias. Percebi que tinha algo de errado. Mas os m?dicos tiram a ?gua e ela volta", contou. H? 15 dias, Adele precisou ser internada novamente. "Ela est? com um dreno, tirando cerca de 500 ml de ?gua por dia do pulm?o. N?o quero passar coisas tristes para as pessoas, mas estou arrasada e muito desgastada", desabafou na ocasi?o.

?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES