Morte de jornalista em acidente gera comoção nas redes sociais

Aos 27 anos, Roberta Pereira, morreu em uma acidente de trânsito enquanto fugia de um assalto na zona Leste de Teresina

Acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A morte de Roberta Pereira, de 27 anos, gerou grande comoção nas redes sociais. A jovem não resistiu aos ferimentos após colidir o carro em que seguia com outras três pessoas contra um veículo na Rua Lemos Cunha, bairro Ininga, zona Leste de Teresina. O carro em que Roberta seguia estaria fugindo de um assalto. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (14). 

Leia Mais: Jornalista Roberta Pereira morre em acidente na zona Leste de Teresina

Roberta Pereira  morreu em acidente na zona Leste de Teresina - Foto: Reprodução/Instagram

Através das redes sociais, amigos e internautas prestaram as últimas homenagens. “Meus sentimentos a toda a família e que Deus console a todos", diz uma das mensagens. “Sem acreditar”, publicou outro. “Muito triste”, postou mais um amigo. A empresa de comunicação onde Roberta trabalhava também emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da sua colaboradora.

Veja abaixo algumas mensagens publicadas no Instagram: 

Outras vítimas

Os outros ocupantes do carro modelo Celta, ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados para o hospital. A reportagem do meionorte.com entrou em contato com a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas foi informada que por orientação do setor jurídico, o HUT não informa estado de saúde de pacientes, somente por meio de boletim médico à família.

Leia Mais: Jornalista que morreu em acidente fugia de assalto em Teresina

Velório e sepultamento

O corpo de Roberta será velado no Memorial São José, localizado na rua Picos, 3150, Monte Castelo, Zona Sul de Teresina, até as 16h. O local do enterro ainda não foi divulgado pela família.

Perfil

Roberta Pereira nasceu em Teresina no dia 13 de março de 1993,  era bacharel em Direito, atuava em diversos setores da comunicação social, como marketing digital, assistente de redação e atualmente exercia a função de gerente de projetos e comercial em um portal de notícias da capital piauiense.

Morte de Roberta Pereira gerou onda de comoção nas redes sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES