Mostra Teresina já conta com 80 participantes

Mostra Teresina já conta com 80 participantes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 5? Mostra Teresina - Natal Presentes j? tem confirmada a presen?a de 80 participantes para abertura oficial do evento, ?s 20 horas do dia 1? de dezembro pr?ximo, no Parque Potycabana, na zona Leste de Teresina, quando ser?o mostradas as potencialidades dos empreendedores piauienses.

A coordenadora da feira de neg?cios Jousy Lima, presidente da Associa??o dos Pequenos Empreendedores do Estado do Piau? (Aspepi), destaca o apoio do secret?rio Val?rio Carvalho, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econ?mico e Tecnol?gico (Sedet) e do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) para a realiza??o da 5? Mostra Teresina - Natal Presentes.

Ela disse que a Aspepi vem mantendo contato com pequenos e m?dios empreendedores do Piau? e outras unidades da Federa??o para que participem e transformem a 5? Mostra Teresina - Natal Presentes em um instrumento de desenvolvimento, valorizando o trabalho e a criatividade desse segmento do empresariado.

Jousy Lima informa que v?rias atra?es ser?o levadas ao p?blico na abertura da 5? Mostra Teresina - Natal Presentes, como o show de Dirceu Andrade e Amauri Juc?, banda de m?sica da Pol?cia Militar do Piau?, banda de pife e de artistas como Assis Bezerra e Gabi.

A presidente da Aspepi ressalta que a 5? Mostra Teresina - Natal Presentes vai oportunizar aos piauienses e visitantes o que h? de melhor e diversificado para enriquecer as op?es de presentear no fim de ano, desde bijuteria, bolsas, cal?ados, confec?es, artesanato e cer?mica e tecelagem de Pedro II.

A realiza??o da 5? Mostra Teresina - Natal Presentes ser? no per?odo de 1? a 9 de dezembro, das 16 horas ?s 23 horas. A abertura contar? com a presen?a de autoridades, empreendedores e do p?blico em geral. Jousy Lima destaca que dezenas de empresas estar?o colocando milhares de produtos tradicionais e alternativos ? disposi??o do p?blico.

"Al?m das apresenta?es art?sticas, o visitante encontrar? na 5? Mostra Teresina - Natal Presentes os pres?pios natalinos e Papai Noel", disse a presidente da Aspepi, ao lembrar tamb?m do apoio do Governo do Piau?, atrav?s da Sedet, do Prodart, Fundac, CCom, Sistema Meio Norte de Comunica??o, Norte C?pias, TV Cidade Verde, Sebrae-PI, Semec e Banco do Nordeste.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES