Moto colide em veículo e deixa dois gravemente feridos em Parnaíba

Moto colidiu na lateral de carro e deixa dois gravemente feridos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão entre uma motocicleta modelo Honda XRE 300, cor vinho e um Ford Ecosport, branco, deixou os ocupantes da moto feridos gravemente. O acidente ocorreu  na tarde de terça-feira (26), na Avenida Rosápolis, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba,

De acordo com os populares, a moto seguia sentido Joaz Sousa, quando a condutora da Ecosport que é professora da Unidade Escolar Cândido Athayde saía do acostamento de frente a escola para efetuar uma manobra de retorno e foi atingida pela moto na lateral, com o impacto os dois ocupantes foram arremessados a alguns metros de distância.

O piloto da moto apresentava um estado mais grave, queixava-se de muitas dores. O garupa apesar de sangrar bastante estava consciente.

Toda a lateria dianteira da moto ficou completamente destruída com o impacto da batida. A Ecosport teve a lateral avariada. Com a colisão partes dos veículos ficaram espalhados pela via.

Os feridos foram atendidos ainda no local pelos socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde receberam os primeiros atendimentos e em seguida foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES