Moto se parte ao meio em colisão com carro na BR 343 em Parnaíba

Com o impacto da batida a moto partiu ao meio, de acordo com informações de testemunhas o motociclista seguia de Parnaíba sentido Luís Correia pela BR 343

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista de nome e idade não divulgado, quebrou as duas mãos ao bater em um carro na BR 343, na entrada que dá acesso a Lagoa do Portinho em Parnaíba, no litoral do Piauí. O acidente foi registrado na noite de sábado (12).

Moto partiu ao meio com impacto da colisão - Foto: Reprodução/Click Parnaíba

Com o impacto da batida a moto partiu ao meio, de acordo com informações de testemunhas o motociclista seguia de Parnaíba sentido Luís Correia pela BR 343, quando um veículo de passeio tentava fazer a conversão para a entrada que dá acesso a Lagoa do Portinho.

Ainda de acordo com informações, na hora do acidente a motocicleta vinha com o farol desligado quando bateu na lateral do carro.

O motociclista juntamente com duas pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levados para o hospital Dirceu Arcoverde. O motociclista apresentava fraturas nas duas mãos, e um dos ocupantes do veículo apresentou uma fratura na costela.

Motociclista fraturou as duas mãos na colisão

A moto ficou totalmente destruída e o motorista do veículo que também não teve sua identificação divulgada permaneceu no local, Policia Rodoviária Federal esteve realizando os procedimentos para levantamento da dinâmica do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES