Motoboy reage a amaeças em lanchonete e bate em dois; vídeo

De acordo com a PM, homem conhecido como Jackie Chan, que aparece apanhando nas imagens, estava armado e foi detido por suspeita de tentativa de homicídio após outra confusão na cidade.

briga | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motoboy de uma lanchonete em Ouro Branco, na Região Central de Minas Gerais, reagiu a ameaças de um homem conhecido como Jackie Chan que, segundo a Polícia Militar (PM), estava armado, e o vídeo viralizou nas redes sociais.

Nas imagens registradas por câmeras de segurança, Jackie chega ao estabelecimento, vestindo uma regata preta com detalhe vermelho, tirando satisfação com o trabalhador. Depois, ele parte para cima do motoboy, de moletom cinza, que revida as agressões e derruba o homem no chão. A pessoa de boné vermelho não foi identificada.

O caso é do dia 12 de outubro, data em que Jackie Chan foi preso por suspeita de tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Militar (PM), depois da briga com o motoboy, que ocorreu no bairro Belvedere, ele saiu de carro e atirou contra um veículo aleatório no Centro da cidade.

Briga em lanchonete viraliza nas redes sociais

Sequência de conflitos

No boletim de ocorrência, consta que a PM foi chamada porque Jackie estava ameaçando todas as pessoas na lanchonete, com uma arma de fogo, após a cavalgada de Nossa Senhora Aparecida. Ele disse que mataria o motoboy e pediu que a vítima se afastasse de sua namorada.

Mas o motoboy disse aos militares que é casado e que nem mesmo conhecia Jackie Chan. Ainda perto da lanchonete, ele atirou contra uma mulher, mas ela não foi atingida. Depois da luta, o suspeito entrou no Volkswagen Gol e deu quatro tiros em um Polo que estava estacionado na rua.

Os militares perseguiram o veículo, que seguia na contramão, e deram ordem de parada. Jackie Chan não obedeceu, mas aumentou a velocidade e tentou atropelar um dos PMs. Os policiais atiraram no carro para que ele parasse e, mais uma vez, foram ignorados.

O homem só parou no Jardim Pindorama. Ele desceu do carro, com sintomas de embriaguez, com os punhos cerrados, e ameaçou agredir os militares. Segundo a PM, ele resistiu e técnicas de imobilização foram necessárias.

Parede quebrada

Jackie Chan foi levado de viatura para a 65ª Companhia de Polícia Militar, onde chutou e quebrou uma parede de madeira. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O suspeito contou aos policiais que arremessou o revólver pela janela do carro durante a perseguição e a arma não foi localizada. O veículo foi apreendido e Jackie foi deixado na delegacia, preso em flagrante por suspeita de dirigir embriagado e de tentativa homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encaminhado para o sistema prisional. Nesta sexta-feira (23), no entanto, a corporação não conseguiu confirmar se ele continuava detido, nem se o caso está sendo investigado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES