Motociclista colide em carro e morre a caminho do trabalho em Teresina

O motociclista vinha no sentido Nazária para Teresina, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com um veículo de passeio

Matheus | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (22), um homem identificado como Joselito Bezerra Almeida, de aproximadamente 48 anos, morreu após uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta Fan e um veículo modelo Chevrolet Spin, na rodovia estadual PI 130, no Povoado Salobro, próximo a Cerâmica Cil, na zona rural Sul de Teresina.

Em entrevista concedida a Rede Meio Norte, o capitão Ramos, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), declarou que o motociclista vinha no sentido Nazária para Teresina, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com o veículo de passeio.

Motociclista morreu após colidir frontalmente contra carro na PI-130 - Fotos: Matheus Oliveira/ Portal MN

Devido o forte impacto da colisão, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Joselito estava a caminho do trabalho quando o acidente ocorreu. Ele trabalhava em uma clínica de odontologia no bairro Parque Piauí, em Teresina.

O motorista do veículo perdeu o controle da direção, desceu o barranco e colidiu em um poste, mas os ocupantes do carro não ficaram feridos.

Joselito Bezerra  morava no Povoado Campestre, em Nazária, e deixa dois filhos. 

Acidente ocorreu próximo a Cerâmica Cil

Os policiais do BPRE isolaram a área do acidente até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo da vítima. 

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Capitão Ramos, do BPRE 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES