Após sair do trabalho, motociclista é arrastado por uma BMW e morre

Dono do carro fugiu do local do acidente; irmão assumiu culpa.

Dono de BMW fugiu do local do acidente. | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista morreu após ser atingido por uma BMW 125i na madrugada desta segunda-feira (29), na Via Anchieta, em São Bernardo do Campo, no ABC. José Francelino Júnior, de 39 anos, trabalhava como segurança em uma pizzaria da cidade e voltava para casa, em Santo Amaro, na Zona Sul da capital, quando foi atingido pelo carro e arrastado por cerca de 800 metros. O acidente aconteceu na altura do km 15 da pista sentido São Paulo da Via Anchieta.

Segundo o delegado Roberto Bueno Menezes, titular do 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, o motorista do carro, cujo nome ainda não foi divulgado, fugiu do local do atropelamento sem prestar socorro, de acordo com informações iniciais. O irmão do motorista, que estava no banco de passageiro, permaneceu na via e assumiu a responsabilidade pelo acidente.

De acordo com o delegado, em depoimento, o irmão confirmou que o suspeito havia bebido. ?Eu não preciso fazer teste de embriaguez. O depoimento do irmão já basta para configurar isto".

Menezes informou que deverá abrir um inquérito por homicídio doloso. Segundo o delegado, o advogado do dono do carro informou que se cliente irá se apresentar à polícia na terça-feira (30).

O filho da vítima, Lucas Vinícius Mariano Francelino, de 18 anos, cobra justiça. "O dono do carro não está preso e o irmão dele está aqui na delegacia. Eu espero que o dono do carro seja preso. Se ele for sujeito homem, ele aparece aqui e assume a responsabilidade.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES