Motociclista e garupa 'voam' após fechada e colisão em poste

Outro motociclista fechou o veículo das vítimas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após se envolverem em um acidente de trânsito em Mongaguá, no litoral de São Paulo, informou a polícia neste domingo (25). Uma câmera de monitoramento registrou a colisão e o momento em que um motociclista e o garupa são projetados após baterem em um poste.

O acidente ocorreu na avenida Monteiro Lobato, às margens da rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Balneário Jussara. Nas imagens, é possível notar que duas motocicletas seguem no mesmo sentido quando uma delas reduz a velocidade e aparenta iniciar conversão para outra faixa, em local proibido.

A moto que segue atrás e transporta duas pessoas colide na lateral da outra, ao ser fechada. O condutor do veículo, que não conseguiu parar, atinge em seguida um poste de iluminação. Ele é projetado até parar em um muro e cair na calçada. O outro motociclista, após a batida, também cai no asfalto, conforme as imagens.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e chegaram em menos de 10 minutos ao local e socorreram os feridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade, onde permaneceram internadas. A polícia não informou a identidade nem a idade das duas vítimas. O acidente está registrado na Delegacia Sede de Mongaguá e os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos ao pátio da Cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES