Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Motociclista e garupa 'voam' após fechada e colisão em poste

Outro motociclista fechou o veículo das vítimas.

Motociclista e garupa "voam" após fechada e colisão em poste
acidente | Reprodução
Compartilhe

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após se envolverem em um acidente de trânsito em Mongaguá, no litoral de São Paulo, informou a polícia neste domingo (25). Uma câmera de monitoramento registrou a colisão e o momento em que um motociclista e o garupa são projetados após baterem em um poste.

O acidente ocorreu na avenida Monteiro Lobato, às margens da rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Balneário Jussara. Nas imagens, é possível notar que duas motocicletas seguem no mesmo sentido quando uma delas reduz a velocidade e aparenta iniciar conversão para outra faixa, em local proibido.

A moto que segue atrás e transporta duas pessoas colide na lateral da outra, ao ser fechada. O condutor do veículo, que não conseguiu parar, atinge em seguida um poste de iluminação. Ele é projetado até parar em um muro e cair na calçada. O outro motociclista, após a batida, também cai no asfalto, conforme as imagens.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e chegaram em menos de 10 minutos ao local e socorreram os feridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade, onde permaneceram internadas. A polícia não informou a identidade nem a idade das duas vítimas. O acidente está registrado na Delegacia Sede de Mongaguá e os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos ao pátio da Cidade.

\"
(Crédito: Reprodução)




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar