Motociclista é lançado após colisão com carro; vídeo impressionante!

Segundo a Polícia Militar, motorista do carro fez o teste do bafômetro, que deu positivo, mas não ficou preso.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista ficou gravemente ferido depois de ser atingido por um carro e arremessado, na madrugada desta terça-feira (4), em um cruzamento da Praia do Morro, em Guarapari, no Espírito Santo. O acidente foi flagrado por um câmera de videomonitoramento. As informações são do G1.

No momento do acidente, a moto seguia na via preferencial quando o carro avançou o cruzamento e a atingiu. O motociclista foi lançado para a calçada e teve fraturas na perna e na bacia. Já o motorista teve ferimentos leves. Após a colisão, o carro ainda bateu em um outro veículo que estava estacionado na rua.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro fez o teste do bafômetro, que deu positivo, e foi levado para a delegacia. Ele também e estava com o licenciamento do veículo atrasado.

Em nota, a Polícia Civil disse que o motorista foi ouvido e liberado, porque a autoridade policial constatou que não havia indício de crime de embriaguez ao volante.

O teste de etilômetro deu resultado de 0,25 mg/L. O artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro prevê pena de detenção quando a concentração de álcool no sangue for igual ou superior a 0,3 miligrama de álcool por litro de ar alveolar.

A Polícia Civil também levou em conta o fato de o condutor ter permanecido no local do acidente, prestado socorro à vitima e não ter fugido do local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES