Motociclista embriagado morre após bater em caminhão na BR-343

Chico Vaqueiro conduzia a moto sem o uso do capacete

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão entre uma motocicleta Yamaha YBR 125, de cor azul, ano/modelo 2008, e um caminhão Volvo/FH, de cor prata, ano/modelo 2013, com placas de Belo Horizonte/MG, resultou na morte de um homem de 45 anos, identificado como Francisco José dos Santos, alcunha "Chico Vaqueiro". O acidente aconteceu neste sábado (30), na altura do KM-86 da BR-343, no povoado Volta da Jurema, município de Caraúbas do Piauí.

O condutor da carreta relatou que trafegava sentido Parnaíba/Piracuruca, quando foi surpreendido pelo motociclista que invadiu a pista repentinamente e colidiu na lateral da carroceria de seu veiculo ao tentar atravessar de um lado para o outro da via.

Chico Vaqueiro que conduzia a moto sem o uso do capacete e com sinais visíveis de embriaguez alcoólica residia na localidade Gado Brabo, zona rural de Caraúbas do Piauí. Com a violência do impacto contra o solo ele sofreu uma enorme dilaceração no couro cabeludo e duas fraturas no braço direito; uma delas exposta.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Cocal prestou os primeiros socorros a vitima ainda no local do acidente e na sequência a encaminhou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, onde acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito por volta do meio-dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES