mais

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão

O acidente aconteceu na BR-407.

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta segunda-feira (15/05) na cidade de Jaicós, deixou um homem gravemente ferido. A colisão aconteceu no balão de acesso à BR 407, sentido Picos.

Segundo informações, Ailton de Moura Ferreira conduzia uma moto modelo Yamaha YBR e teria desobedecido a  placa de sinalização, entrando na BR 407 sem parar. Ele foi colhido por um caminhão. O motorista do veículo de carga afirmou que ainda tentou desviar, mas colidiu lateralmente com a motocicleta. Com o impacto, a moto ficou destruída.

Segundo relatos de populares, a vítima sofreu grave lesão na região da cabeça, foi socorrido pela ambulância do município e levado para o Hospital Florisa Silva, onde recebeu atendimento médico, e em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Picos.

O caminhão envolvido no acidente, modelo Mercedez Bens 1620, de cor branca, transportava verdura e seguia de Juazeiro, na Bahia, com destino à cidade de Dom expedito Lopes. O caminhoneiro parou o caminhão e prestou socorro ao motociclista.

A Polícia Militar de Jaicós está no local e acionou a Polícia Rodoviária Federal.

Segundo informações, Ailton reside na localidade Santo Antônio, zona rural de Jaicós, e estava sem capacete no momento do acidente.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail