Motociclista morre ao ser atingido por carro e girar no ar; vídeo

Câmera registra momento em que ocorre colisão frontal, em Goiânia

Um motociclista de 32 anos morreu após um acidente no Setor Residencial Pilar dos Sonhos, em Goiânia. A moto que ele conduzia bateu de frente com um carro, que seguia no sentido contrário. Após o impacto, a vítima girou várias vezes no ar antes de cair no asfalto. Câmeras de segurança registraram o momento da colisão.

Image title

O acidente aconteceu na última segunda-feira (30). De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), que investiga o caso, o motociclista morreu na hora. Já o motorista fugiu do local após a colisão.

Após dois dias, o condutor do veículo - um Peugeot 206 - se apresentou espontaneamente à polícia nesta quarta-feira (1º). Ele prestou depoimento e disse que deixou a cena a pé porque notou a aglomeração de populares e "temeu por sua segurança". Após a oitiva, ele foi liberado.

A Dict agora aguarda o laudo da Polícia Técnico-Científica para concluir o caso. O vídeo e a apuração inicial apontam que o motociclista invadiu a contramão da pista, que era de duplo sentido.

Fonte: Com informações do G1