Motociclista morre após colidir na lateral de caminhão baú em Pedro II

A vítima estava saindo da cidade sentido Piripiri, quando acabou colidindo na lateral do caminhão que vinha em sentido contrário.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista identificado apenas como Batista, morreu no início da tarde desta quinta-feira (21), após se envolver em um acidente com um caminhão baú em um trecho da PI-216, próximo da entrada do município de Pedro II, na região Norte do Piauí. 

Em entrevista ao Meionorte.com, a capitão Sharlene Uchôa, da 2ª Companhia de Polícia Militar de Pedro II, explicou que segundo informações colhidas no local, a vítima estava saindo na cidade sentido Piripiri, quando acabou colidindo na lateral do caminhão que vinha em sentido contrário, morrendo ainda no local devido à gravidade do impacto. 

Motociclista morre após colidir na lateral de caminhão baú em Pedro II (Foto: Reprodução/ Portal P2 - Repórter Mídia Piauí)

“A vítima é um senhor conhecido como Batista, em torno de 55 anos, solteiro e morava sozinho. A informação qie temos é que ele ia saindo da cidade, sentido Piripiri, e acabou batendo na lateral de um caminhão que vinha sentido contrário. Pela cena que eu observei, o rapaz do caminhão tava na mão certa. A gente não sabe dizer o que aconteceu de verdade e estamos aguardando a perícia”, relatou. 

O motorista do caminhão permaneceu no local até a chegada da polícia, que isolou a área. Além disso, a capitão destacou que a vítima tinha o hábito de beber bastante e que populares relataram que viram Batista ingerindo bebida alcoólica na rodoviária da cidade, momentos antes da colisão.  

“Ele tinha o hábito de beber bastante. Agora a informação que temos é de populares é que el foi visto bebendo perto da rodoviária e como de costume, o pessoal não usa capacete”, completa. O Instituto Médico Legal (IML) removerá o corpo da vítima após o trabalho da perícia.

Motociclista morre após colidir na lateral de caminhão baú em Pedro II (Foto: Ronaldo Mota/ Rede MN)Motociclista morre após colidir na lateral de caminhão baú em Pedro II (Foto: Ronaldo Mota/ Rede MN)Motociclista morre após colidir na lateral de caminhão baú em Pedro II (Foto: Ronaldo Mota/ Rede MN)

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES