Motociclista morre após colisão frontal na BR-343, em Campo Maior

O condutor do outro veículo evadiu-se do local sem prestar socorro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (18/12), um grave acidente com vítima fatal foi registrado em um trecho da BR-343, na cidade de Campo Maior, localizada a 85 km de Teresina. Na situação, um motociclista identificado como José Francisco Coutinho, de 62 anos, colidiu frontalmente contra um outro veículo no centro urbano da cidade. Ele não resistiu ao impacto e aos ferimentos e foi a óbito ainda no local. 

Segundo as testemunhas que presenciaram a situação,  José Francisco seguia em uma moto Honda Fan, cor preta,  do centro de Campo Maior com destino a Comunidade Alto do Meio quando foi surpreendido por um veículo na direção contrária. O condutor do veículo modelo Volkswagen / Gol 1.0, ano 1994 de cor preta e placa GTA 7788 – Campo Maior,  evadiu-se do local do acidente sem prestar socorro a vítima. 

Apesar de não ter sido identificado,  o para-choque e a placa do automóvel sacaram fora com a colisão e serão usados pela polícia na identificação do mesmo. José Coutinho, era morador da Comunidade Alto do Meio e trabalhava como pedreiro em Campo Maior.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES