Motociclista morre após invadir contramão e colidir em táxi em THE

O motociclista seguia pelo sentido de Timon para Teresina, quando entrou na contramão e acabou colidindo frontalmente com o veículo

acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista de 63 anos, ainda não identificado, morreu após colidir sua motocicleta com um táxi, na manhã desta terça-feira (20), na BR-316, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações do cabo Raimundo, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), o motociclista seguia pelo sentido de Timon para Teresina, quando entrou na contramão e acabou colidindo frontalmente com o veículo modelo Fiat Palio.

"O motoqueiro estava com uma velocidade acentuada e andando na contramão e o taxista nada pode fazer para evitar o acidente", disse o policial. 

Motociclista morre após colisao frontal na BR-316 em Teresina - Foto: Kilson Dione/TV Meio Norte

O repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte, conversou com o taxista que relatou que quando percebeu já estava em cima do veículo. "O motoqueiro cometeu suicídio", declarou o taxista.

Os paramédicos da Motolância, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e constataram o óbito. A Polícia Militar isolou o local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para realização dos procedimentos cabíveis, que informou que após terem verificado através de vestígios, que o condutor da motocicleta perdeu o controle e colidiu frontalmente com o veículo. Os policiais ainda estão realizando diligências no sentido de identificar as causas que poderiam contribuir para o acidente. A Polícia Civil também esteve na ocorrência e os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para recolher o corpo.

Motociclista colidiu frontalmente com táxi - Foto: Kilson Dione/TV Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES