Motociclista morre após perder o controle e bater em meio-fio no PI

Segundo informações, ele estaria fugindo da PRF quando houve o acidente.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de domingo (17/05), um homem identificado apenas como Francisco, mais conhecido como 'pantico de mel', morreu após se envolver em um trágico acidente na Avenida Senador Helvídio Nunes, na rodovia BR-316, em frente ao prédio da Promotoria de Justiça de Picos. As informações são do Cidades na Net.

Segundo informações, a vítima que mora no bairro Cohab, pegou o acostamento da via e, ao perder o controle da motocicleta, bateu contra o meio-fio e foi jogado na pista lateral, vindo a óbito instantaneamente.

Áudios de aplicativos de conversa relatam que o motociclista estaria fugindo da PRF ao avistar uma viatura. O inspetor Fábio Ramalho informou que, no momento do acidente, uma guarnição realizava inspeção a um motorista e uma criança na via, mas que não chegou a ver a vítima do acidente, portanto, não pode afirmar que o mesmo estaria fugindo da polícia.

Fábio Ramalho disse também que um capacete foi encontrado próximo ao corpo, mas que não se sabe se o motorista estava utilizando-o na cabeça e este se soltou, ou levando o equipamento de proteção no braço, segundo também foi afirmado em áudio de WhatsApp. O inspetor informou que a perícia e uma equipe da PRF estão realizando busca de maiores informações sobre como aconteceu o acidente que vitimou o motociclista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES