Motociclista morre após ser atropelado por caminhonete na PI-366

Conforme relato de populares, o acidente talvez aconteceu quando o motorista da Hilux tentou desviar de um buraco no asfalto, colhendo o motoqueiro de frente.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado apenas por ‘Dadaia’, morreu após um grave acidente na noite deste sábado (16), na PI-366, que liga as cidades de José de Freitas e Lagoa Alegre.  O acidente aconteceu na altura da fazenda Gravatá, zona rural de José de Freitas, por volta das 21 horas. 

De acordo com o JF News, a vítima trafegava em uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta, quando foi colhida por uma caminhonete Toyota Hilux de cor vermelha, com placa da cidade de União. O motorista da Hilux  não foi identificado. A caminhonete desceu o aterro e foi abandonada pelo o condutor. Conforme relato de populares, o acidente talvez aconteceu quando o motorista da Hilux tentou desviar de um buraco no asfalto, colhendo o motoqueiro de frente.

Foto - Reprodução

A vítima morava na Comunidade Jenipapeiro, zona rural de Lagoa Alegre-PI. Ele teve várias fraturas pelo corpo e uma pancada na cabeça. Devido a gravidade dos ferimentos, ele morreu ainda no local. 

A Polícia Militar e Guarda Municipal de José de Freitas estiveram no local realizando isolamento e controlando o trânsito. A perícia foi acionada em seguida e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES