Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Motociclista morre após ser atropelado por caminhonete na PI-366

Conforme relato de populares, o acidente talvez aconteceu quando o motorista da Hilux tentou desviar de um buraco no asfalto, colhendo o motoqueiro de frente.

Um homem, identificado apenas por ‘Dadaia’, morreu após um grave acidente na noite deste sábado (16), na PI-366, que liga as cidades de José de Freitas e Lagoa Alegre.  O acidente aconteceu na altura da fazenda Gravatá, zona rural de José de Freitas, por volta das 21 horas. 

De acordo com o JF News, a vítima trafegava em uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta, quando foi colhida por uma caminhonete Toyota Hilux de cor vermelha, com placa da cidade de União. O motorista da Hilux  não foi identificado. A caminhonete desceu o aterro e foi abandonada pelo o condutor. Conforme relato de populares, o acidente talvez aconteceu quando o motorista da Hilux tentou desviar de um buraco no asfalto, colhendo o motoqueiro de frente.

Foto - ReproduçãoFoto - Reprodução

A vítima morava na Comunidade Jenipapeiro, zona rural de Lagoa Alegre-PI. Ele teve várias fraturas pelo corpo e uma pancada na cabeça. Devido a gravidade dos ferimentos, ele morreu ainda no local. 

A Polícia Militar e Guarda Municipal de José de Freitas estiveram no local realizando isolamento e controlando o trânsito. A perícia foi acionada em seguida e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. 

 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push