Motociclista morre após ser atropelado por veículo no litoral do Piauí

O acidente aconteceu por volta das 14h, quando a vítima retornava ao trabalho em sua motocicleta e foi atingido pelo veículo de passeio modelo Golf de placa PIJ-0274, que trafegava em alta velocidade.

Veículo conduzido por Marco Aurélio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pedreiro identificado como Francisco das Chagas Chaves Galeno, 44 anos, morreu na tarde de quinta-feira (10/09), após ser atropelado por um veículo modelo Golf, conduzido pelo jovem Marco Aurélio Júnior, 20 anos, no município de Luís Correia, litoral do Piauí. 

O acidente aconteceu por volta das 14h, quando a vítima retornava ao trabalho em sua motocicleta e foi atingido pelo veículo de passeio modelo Golf de placa PIJ-0274, que trafegava em alta velocidade. Devido o forte impacto da colisão a vítima foi arremessada a 20 metros de distância do local do impacto, já o motorista do veículo perdeu o controle do carro, caiu num barranco e foi parar 40 metros do local onde ocorreu o acidente.

O veículo estava ocupado por Marco Aurélio e mais três amigos que seguiam com destino a praia de Macapá, onde iriam praticar Kitesurf. 

Veículo conduzido por Marco Aurélio 

A vítima, Francisco das Chagas, morava a 200 metros do local do acidente, era casado e tinha dois filhos, um recém,-nascido. 

De acordo com os polícias, Francisco das Chagas Galeno chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço Médico de Urgência - SAMU, mas a caminho do hospital a vítima foi transferida para outra ambulância de suporte avançado que já havia sido acionada devido a gravidade do do paciente. Algumas "manobras" de emergência, como massagem cardíaca, foram feitas, mas ele morreu entre as duas ambulância, já na cidade de Luís Correia, a 15 quilômetros do local do acidente.

Francisco das Chagas Chaves Galeno

Familiares foram os primeiros a chegar no local do acidente para socorrer a vítima. Foram eles também que evitaram o linchamento dos jovens que andavam no Golf.

O motorista Marco Aurélio Júnior tem carteira de habilitação provisória. Ele foi levado para a delegacia que funciona no Quartel da Ciptran, em Luiz Correia, acompanhado pelo pai.

Motocicleta da vítima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES