Motociclista morre e garupa fica ferido após colisão com caminhão em THE

Com a batida, eles acabaram caindo embaixo do caminhão que passou por cima do piloto da motocicleta

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas foram envolvidas em um acidente envolvendo um caminhão e uma moto na manhã desta sexta-feira (05), na rotatória da Avenida Raul Lopes, sentido Avenida Universitária, na zona Leste de Teresina. 

O motociclista Francisco Leonardo do Nascimento, de 29 anos, morreu ainda no local e o garupa Marcos Aurélio de Oliveira Costa, de 46 anos, ficou gravemente ferido, após o piloto perder o controle da moto e os dois serem atropelados por um caminhão.

Motocilcista morreu no local do acidente - Foto: Matheus Oliveira/Portal MN

Conforme informações do Sargento Ivan 5 BPM, o piloto da moto teria perdido o controle da moto ao fazer a rotatória, momento em que foi atingido por um caminhão que faz o transporte e tratamentos de resíduos.

Segundo informações do socorrista Girleno França, técnico de enfermagem do Seviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o piloto Francisco Leonardo morreu após o pneu do caminhão passar por cima do seu corpo.

Acidente aconteceu na zona Leste de Teresina - Foto: Portal MN

“A vítima fatal morreu devido o impacto com o caminhão, com a batida eles acabaram caindo embaixo do caminhão que passou por cima do piloto da motocicleta. A vítima que sobreviveu apresenta fraturas expostas nos membros inferiores e escoriações de membro superior, mas o paciente está estabilizado.”, afirmou o socorrista.

 Marcos Aurélio de Oliveira Costa, que seguia na garupa da moto  foi socorrido e levado  para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Trânsito ficou congestionado após acidente em Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES