Motociclista morre em colisão com carreta na BR-316 em Timon; vídeo

A principal suspeita é que ele tenha se desequilibrado ou passado mal na moto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizada às 13h22

Um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na manhã desta segunda-feira, 27 de abril, próximo ao posto do bairro Parque Alvorada, em um trecho da BR-316 na cidade de Timon, no Maranhão.

Segundo as informações preliminares, um motociclista, identificado como José Flávio, de 63 anos, teria colidido na traseira de um caminhão baú, vindo à óbito na rodovia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado ao local. "Segundo o próprio motorista do caminhão, ele sentiu um certo impacto na traseira do caminhão e parou o veículo e observou que o homem estava no chão. Ele ainda estava com vida e chamou o Samu. Agora só a perícia para constatar o que realmente aconteceu", disse um agente da Polícia Militar.

Reprodução/ TV Meio Norte

A Polícia Militar e os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local da ocorrência. Os primeiros levantamentos do caso estão sendo realizados pelos agentes de Caxias-MA. A principal suspeita é que ele tenha se desequilibrado ou passado mal na moto. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES