Motociclista morre quando se dirigia a vaquejada em José de Freitas

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para Teresina

Motociclista morre quando se dirigia a vaquejada em José de Freitas | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado por Adão Rodrigues da Silva, morreu na noite de sábado 19 de dezembro, após sofrer um grave acidente de moto, na noite de sábado 19 de dezembro. A vítima colidiu a motociclieta na PI-113 na altura da localidade Poços D’água, zona rural de José de Freitas. Informações da Revista Opinião.

Segundo apurado, Adão Rodrigues era natural de Cabeceiras do Piauí e morava na localidade Baixa Funda zona rural de Cabeceiras e no momento do acidente, o cabeceirense estava se deslocando de motocicleta para uma vaquejada que estava acontecendo na localidade Vizeu município de José de Freitas, na qual um sobrinho do falecido integrante de uma banda de forró iria se apresentar, porém com a morte do tio, não foi mais possível sua apresentação no evento.

 Adão Rodrigues da Silva, morreu na noite de sábado 19 de dezembro, após sofrer um grave acidente de moto

O sargento PM Luís, lotado no GPM de Cabeceiras, informou que o acidente aconteceu por volta 19h20, no local da tragédia não foram encontrados nenhum vestígios de colisão com outro veículo ou com animal. A hipótese mais provável é que ele tenha perdido o controle da motocicleta por motivos ainda desconhecido e sofrido o acidente sozinho, porém pode ter envolvimento com bebidas alcoólicas.

Adão não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para Teresina e as causas do acidente estão sendo investigadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES