Motociclista para trânsito e ajuda idosa a atravessar avenida em Fortaleza

De acordo com a proprietária do estabelecimento comercial, o objetivo da divulgação do é incentivar que outras pessoas façam boas ações.

iii | ii
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista parou o trânsito de uma avenida no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza (CE), para ajudar uma idosa de 92 anos a atravessar na sexta-feira (17).  

Na situação, a idosa saía de um salão de beleza com a filha, e as duas esperaram dez minutos para passar de um lado para o outro, mas nenhum veículo deu passagem para elas. A ação foi gravada por uma câmera de vigilância.

"Atendemos a ela (a idosa), e geralmente, quando é uma pessoa de mais idade, eu gosto de resguardar, dar um suporte. Chegando aqui fora, um sol quente, escaldante, nós ficamos aqui, e simplesmente ficamos 10 minutos esperando e ninguém parava. De repente, surgiu esse motociclista, e ele se sensibilizou com a situação, e eu até achei que ele pôs a vida dele em risco porque os carros vinham em certa velocidade. Mas ele colocou a moto atravessada e simplesmente pararam, e ela atravessou", relata Maria Zildenia, dona do salão de beleza.

Ainda de acordo com a proprietária do estabelecimento comercial, o objetivo da divulgação do é incentivar que outras pessoas façam boas ações. "Uma coisa boa tem que ser vista, para as pessoas se sensibilizem e procurem fazer boas ações, porque é disso que a gente precisa: ter amor ao próximo", explica.

Fonte: Diário do Nordeste

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES