Um motociclista identificado como Manoel de Melo Moura, de 39 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (06), após cair de uma moto modelo Honda Bros, de cor vermelha, na descida da ponte Anselmo Dias, na Avenida José Francisco de Almeida Neto, zona Sudeste de Teresina.

Motociclista morreu após cair de moto na descida da Ponte Anselmo Dias em Teresina - Foto: Matheus Oliveira/ Meio NorteMotociclista morreu após cair de moto na descida da Ponte Anselmo Dias em Teresina - Foto: Matheus Oliveira/ Meio Norte

De acordo com informações do agente Brandrão, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), era por volta das 07h50, quando o motociclista estava passando pela ponte e teria perdido o controle da motocicleta e colidido na mureta.

“Ainda não sabemos se ele passou mal ou foi fechado por algum veículo, só se sabe que ele perdeu o controle, foi ao solo e morreu ainda no local. A moto ficou a cerca de 20 metros do local”, declarou o agente em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constou o óbito. Não se tem informações de onde a vítima morava e para onde estava seguindo.

Acidente aconteceu na descida da Ponte Anselmo Dias em Teresina - Foto: Matheus OliveiraAcidente aconteceu na descida da Ponte Anselmo Dias em Teresina - Foto: Matheus Oliveira

Uma equipe da Polícia Técnico-científica foi acionada para realizar perícia no local. Os agentes da Strans permaneceram no local isolando a área e fazendo o controle do tráfego.

Os funcionários do IML (Instituto Médico Legal) fizeram a remoção do corpo.