mais

Motociclista que morreu esmagado por carreta não tinha CNH, diz PRF-PI

Além de não possuir habilitação, a vítima estava sem capacete de segurança, segundo a PRF-PI.

O motociclista Edilson Jacinto de Sousa, de 40 anos, que morreu na tarde deste sábado, 06 de junho, durante um grave acidente na BR- 230, na Avenida Transamazônica na cidade de Oeiras, no Sul do Piauí, não usava capacete de segurança e não possuía habilitação, segundo levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI). 

Os policiais ainda estão fazendo as devidas diligências no sentido de identificar se outras causas poderiam ter contribuído para o acidente. De acordo com as informações, a vítima seguia na moto e ao sair da avenida Joel Campos e entrar na Avenida Transamazônica, foi colhido por uma carreta que seguia sentido Floriano-Picos, tendo boa parte do seu corpo esmagado pelo veículo. 

ReproduçãoReprodução

Uma mão da via foi isolada e a Polícia Militar esteve no local para auxiliar no trânsito, assim como tomar os procedimentos de seguranças necessários. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também estiveram no local. 

O condutor do veículo de carga foi encaminhado à Polícia Civil da cidade de Floriano para as providências cabíveis. Ele poderá responder por homicídio culposo na direção do veículo.

ReproduçãoReprodução

 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail