Motociclista tem a perna fraturada em colisão com carro em Piripiri

A vítima teve uma perna fraturada

Mais um acidente registrado no município de Piripiri. Foi uma colisão entre moto e carro na Av. Aderson Ferreira, uma das mais movimentadas da cidade. A vítima teve uma perna fraturada.

Segundo o motorista do Fiesta, Lindomar Lopes, de Capitão de Campos, ele acabava de sair da Parnauto, seguiu na avenida e parou no meio do intervalo da passarela, para fazer o retorno. "Aí, eu ouvi uma pancada e percebi o que tinha acontecido. Tentei abrir a porta e não abriu. A minha providência foi chamar por socorro para o rapaz", relata.

A vítima, que não teve o nome identificado, pilotava uma moto com placa de Lagoa de São Francisco. No momento do acidente ele não usava capacete. Ele atendido pelo SAMU, recebendo atendimento pré-hospitalar e sendo levado ao Pronto-Socorro do Hospital.

Nas ultimas 14 horas, foi o segundo acidente no município. Um caminhão carregado de arroz tombou tombou ao tentar fazer o contorno em uma rotatória. Pessoas que estavam perto quase foram atingidas. Elas correram a tempo. Ninguém ficou ferido. O motorista contou que teve um mal súbito segundos antes do incidente. A Polícia Militar está no local fazendo a segurança da mercadoria.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Piripiri Reporter