Um acidente de trânsito foi registrado, por volta das 22h de sexta-feira (8), na Avenida 19 de Outubro, próximo à rotatória da rodovia BR-402, em Parnaíba.

Um jovem não identificado, perdeu o controle da moto que andava e saiu da pista, após a queda, ele sofreu uma fratura exposta na perna esquerda. 

Motociclista tem fratura exposta na perna após acidente em Parnaíba - Foto: Reprodução/Click ParnaíbaMotociclista tem fratura exposta na perna após acidente em Parnaíba - Foto: Reprodução/Click Parnaíba

Populares que passavam pelo local avistaram o jovem acenando com a lanterna do celular pedindo ajuda. A moto ficou com a frente totalmente destruída com o impacto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima, consciente, para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Motociclista tem fratura exposta na perna após acidente em Parnaíba - Foto: Reprodução/Click ParnaíbaMotociclista tem fratura exposta na perna após acidente em Parnaíba - Foto: Reprodução/Click ParnaíbaMotociclista tem fratura exposta na perna após acidente em Parnaíba - Foto: Reprodução/Click Parnaíba

FONTE: CLICK PARNAÍBA