Motociclista vai levar lanche para os filhos, sofre acidente e morre no PI

“Birré” era desportista, um amante do futebol e uma pessoa muito conhecida e querida pela população de Campo Grande do Piauí.

Birré | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente ocorrido na noite de domingo, 03 de outubro, resultou na morte do motociclista identificado como João Pedro de Sousa, de 53 anos, na rodovia BR-316, na cidade de Campo Grande do Piauí. O fato ocorreu por volta de 20h, próximo a residência da vítima.

Segundo informações, 'Birré', como era mais conhecido, seguia sozinho pilotando uma motocicleta em direção ao povoado Km 80, onde estava indo levar lanche para os filhos, quando se envolveu em um acidente com uma carreta. A colisão foi violenta e o motociclista teve morte imediata.

Motociclista invadiu a pista contrária e foi colhido por carreta - Foto: Divulgação/PRFPoliciais Rodoviários Federais estiveram no local do acidente e verificaram que o veículo de carga seguia no sentido Campo Grande do Piauí/ Vila Nova do Piauí quando teve sua faixa invadida pelo condutor da motocicleta que vinha em sentido contrário. O condutor da motocicleta não usava capacete de segurança e estava com a CNH vencida.

Os policiais constataram, preliminarmente, que a causa principal do acidente foi a invasão da pista contrária pelo condutor da motocicleta.

“Birré” era desportista, um amante do futebol e uma pessoa muito conhecida e querida pela população da cidade de Campo Grande do Piauí. A morte trágica e repentina chocou familiares e amigos e deixou a cidade abalada.

Segundo informações da família, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina para a realização do exame cadavérico.

Vítima colidiu motocicleta contra uma carreta e veio a óbito no local - Foto: Arquivo Pessoal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES