Motociclistas sofrem acidente na 'motociata' de Bolsonaro; vídeo

Motoqueiros e ciclistas com bandeiras do Brasil amarradas aos veículos, se aglomeraram na avenida Santos Dumont para recepcionar o presidente.

uol | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A motociata que ocorre neste sábado (12) em apoio ao presidente Jair Bolsonaro foi marcada por um acidente após um motociclista perder o controle e acabar derrubando outras motos na rodovia dos Bandeirantes.

O caso gerou um susto, mas os outros motociclistas conseguiram desviar para não causar maiores problemas. Uma pessoa ficou deitada no asfalto esperando atendimento médico. O acidente foi registrado no momento em que a BandNews estava ao vivo.

De acordo com informações do UOL, o fato se deu no km 30, três pessoas apresentaram ferimentos, mas duas assinaram um termo recusando o atendimento médico. Uma equipe da PM (Polícia Militar) esteve no ponto do acidente para auxiliar no fluxo na rodovia e no atendimento à pessoa que ficou caída. 

Motoqueiros e ciclistas com bandeiras do Brasil amarradas aos veículos, além de manifestantes a pé, se aglomeraram na avenida Santos Dumont para recepcionar o presidente.

Vestindo uma jaqueta de motociclista bordada com seu retrato e um capacete em que estava escrito "presidente Bolsonaro", ele acenou para os manifestantes quando chegou e saiu de moto na avenida Santos Dumont com um segurança em sua garupa, seguido por centenas de motociclistas. Apoiadores a pé e de bicicleta se aglomeraram para ver o presidente, gritando "mito".

Motociclista perdeu o controle e acabou deixando três pessoas feridas - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES