Motoclista morre atropelado por carro dirigido pelo filho de 12 anos

Segundo a polícia, Luís Aparecido Rinaldi estava na moto com outro filho, de 3 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista morreu atropelado pelo carro dirigido pelo filho adolescente em Jumirim (SP), no domingo (5).

Segundo a polícia, Luís Aparecido Rinaldi estava na moto com outro filho, de 3 anos, quando acabou se chocando com o carro dirigido pelo adolescente de 12 anos.

O menino de 3 anos foi socorrido e levado ao Hospital da Unesp de Botucatu. O estado de saúde dele é grave, porém, estável, informou o hospital. O irmão, de 12 anos, não se feriu.

O adolescente disse à polícia que a família estava em uma casa, às margens da rodovia Marechal Rondon, quando o pai teria emprestado a moto do cunhado para passear com o filho mais novo. Ainda de acordo com o depoimento à polícia, o menino relatou que o pai ingeriu bebida alcoólica.

Conforme a polícia, o adolescente pegou o carro e foi atrás do pai, quando, na estrada municipal do bairro Paineiras, próximo a casa da família, o menor viu a moto seguindo ao seu encontro e em zigue-zague.

“O pai dessa criança teria pegado a motocicleta e saído dirigindo pela estrada rural. Um outro filho pegou um carro e, por motivos a serem esclarecidos, ele saiu ao encontro do pai e ocorreu a colisão frontal”, diz o sargento da PM Irineu Aparecido Bruzarosco.

O jovem contou que tentou frear, não conseguiu e derrapou. O pai e o menino de 3 anos foram parar debaixo do carro. Segundo a polícia, o pai morreu no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES