Vítima de acidente de moto na véspera de Natal morre a caminho do hospital HUT

Acidente ocorreu na noite desta terça-feira, na Av. Transnordestina em frente ao Posto Itamaraty na cidade de Paulistana (PI).

Vítima de acidente de moto na véspera de Natal morre a caminho do hospital HUT | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista morreu vitima de um acidente ocorrido na noite desta terça-feira (24/12) véspera de Natal, por volta de 21h00min na Avenida Transnordestina (BR-407) de frente ao Posto Itamaraty na cidade de Paulistana (PI).

Segundo informações de populares a vitima LOUZIMAR RODRIGUES ARCANJO ? 37 anos, pilotava uma Motocicleta Honda Titan de cor vermelha, quando foi atingido por uma caminhonete D-20 que seguia o mesmo sentido (Paulistana/Petrolina) e ao efetuar uma ultrapassagem atingiu o motociclista com a parte lateral do veiculo. A vitima foi jogado violentamente na pista e o motorista da D-20 fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O Motoqueiro esteve perto de ser atropelado também por uma Carreta que se aproximava pela mão contraria e teve que fazer uma manobra para desviar da vitima e moto ao chão.

A Policia Militar esteve no local organizando o transito agitado da BR-407 que ficou tumultuado com o acidente e a grande quantidade de populares que estava no local, enquanto uma equipe do SAMU socorria a vitima dando os primeiros socorros ainda no local, já que a vitima apresentação visíveis fraturas e teve que ser imobilizado para ser conduzido ao Hospital Regional da cidade.

O Homem teve fratura exposta de ossos da Bacia, costela e membro inferior esquerdo (perna esquerda). Dado à gravidade do seu estado de Saúde foi encaminhada para o Hospital Regional de Picos (PI), onde passou por sutura e em seguida foi encaminhado para Teresina (PI). Ainda na estrada por volta de 02h00min da madrugada a vitima não resistiu e morreu dentro da ambulância a cerca 100 km antes de Teresina (PI).

A vitima era solteiro e residia no Bairro São Francisco, próximo a caixa d?água, mas, sua família reside na localidade Chapéu, interior do município de Acauã onde está sendo realizado velório e posteriormente o enterro no cemitério local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES