Motorista alcoolizado provoca acidente de trânsito em Floriano

O veículo foi retido até a apresentação de uma pessoa habilitada

Um homem embriagado provocou um acidente de trânsito em Floriano no final da noite da última terça-feira (5) . O acidente foi registrado por volta das 23h50, na Avenida Eurípedes de Aguiar, bairro Manguinha, nas imediações de um posto de combustíveis.

Segundo a polícia, o condutor de um automóvel modelo Celta, de cor branca, placa LWB-8730 (Guadalupe-PI), colidiu contra uma pilha de entulho de material de construção.

Ao chegar ao local do acidente, a guarnição da Polícia Militar comandada pelo Capitão Bezerra abordou o condutor, identificado como Reginaldo Pereira, que foi conduzido à Central de Flagrantes por se encontrar conduzindo veículo automotor em visível estado de embriaguez alcoólica.

Reginaldo Pereira, que não sofreu lesões, foi autuado em flagrante delito pela prática do crime do Artigo 306 e notificado pela infração de trânsito do Artigo 165, ambos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O veículo foi retido até a apresentação de uma pessoa habilitada para conduzi-lo e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista foi recolhida.


Fonte: Com informações do Floriano News
logomarca do portal meionorte..com