Motorista atropela 7 pessoas na BR-343; crianças estão entre feridos

De acordo com informações, o motorista teria dormido no volante.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de domingo (14/07), sete pessoas, sendo que cinco delas da mesma família, foram atropeladas na rodovia BR-343, na cidade de Buriti dos Lopes. As informações são do Portal do Rurik.

De acordo com testemunhas, o acidente foi causado por um homem identificado como Ramon Henrique Soares, de 24 anos, residente de Teresina. Existia a suspeita de que o condutor estaria embriagado, mas foi realizado o teste do bafômetro e não foi constatado álcool no organismo. 

O motorista do veículo de passeio Corsa Sedan placa NIE-8310/THE, ocupado por três passageiros, vinha do litoral e seguia em direção a Teresina quando atropelou as sete pessoas, sendo elas três mulheres, duas crianças, uma jovem e um homem. As vítimas tiveram várias lesões e escoriações pelo corpo - nenhuma delas aparentemente, corre risco de vida. 

Elas haviam acabado de sair do bairro Quebra Pote, em direção a cidade em suas bicicletas e ao entrarem na BR-343, foram todas atingidas pelo veículo.  

As vítimas residem no bairro Macambira, elas foram identificadas preliminarmente, como Francinete, Jeivison, José Domingos Pintos e Lucia Maria dos Santos.  Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada no local e realizou os primeiros atendimentos as vitimas que em seguida foram todas encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Segundo informações, o motorista teria dormido ao volante. Em seguida ele foi conduzido pelos agentes da PRF a Central de Flagrantes em Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES