Motorista atropela skatistas durante evento em São Paulo; vídeo

Após o crime, o motorista fugiu do local.

Na manhã deste domingo (25), um motorista atropelou três homens na Rua Augusta, na região central de São Paulo (SP), durante o Skateday, um encontro de skatistas que acontecia na capital. Por conta do evento, a via estava bloqueada para veículos entre as 9h e 11h.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas com ferimentos leves por volta das 10h e encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal da Lapa, a Santa Casa e para o Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya.

O motorista que atropelou ainda não se entregou à polícia. Caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pelo 4º Distrito Policial. O dono do carro já foi identificado pela placa do veículo, mas a polícia ainda não sabe se ele é quem estava dirigindo o veículo no momento do acidente. Segundo testemunhas, havia mais pessoas no carro.

Depois do acidente, um grupo de skatistas e ciclistas protestou na Avenida Paulista na noite de domingo. Eles levaram skates e bicicletas para chamar atenção sobre violência no trânsito.


Fonte: Com informações do Metropoles