Motorista bêbado é preso após causar acidente e deixar 4 feridos no PI

As vítimas do acidente foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.

Veículo conduzido pelo motorista embriagado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista, identificado apenas pelas iniciais J.R.P, de 38 anos, foi preso após colidir em duas motocicletas e deixar quatro pessoas feridas enquanto conduzia um veículo modelo S10, de placa KLH-244, embriagado na noite de sábado (27/02), na BR-020, no município de Simplicio Mendes, região Sul do Piauí. 

A prisão foi realizada após a Polícia Militar do município ser acionada por volta das 19h30, para atender ocorrência de um acidente de trânsito na BR-020, nas proximidades da AABB, ao chegar no local os policiais  se depararam com 04 pessoas, de iniciais M.B.L, 29 anos, C.P.P.C, 25 anos, B.L.B.P, 06 anos e K.B.P, 03 anos, feridas  na pista.

Segundo informações, as quatro pessoas, que são da mesma família, seguiam em uma motocicleta quando foram colhidas pelo veículo conduzido por J.R.P que bateu na traseira da motocicleta e seguiu em alta velocidade, sem parar para prestar socorro.

No local populares informaram que o veículo seria uma S10 de cor branca, Placa: KLH-2441. De posse dessas informações os policiais iniciaram diligências pela cidade, vindo a localizar o veículo com essas características no Bairro Nova Cidade. Ao dar ordem de parada o condutor passou em alta velocidade, não obedecendo os policiais militares.

A partir de então iniciou-se um acompanhamento tático pelas ruas da cidade que só cessou quando o condutor da S10 bateu em outra motocicleta que estava estacionada. Neste momento os policiais militares conseguiram sacar o motorista do referido veículo, pois ele ainda apresentava indícios de continuar sua fuga.

Ao realizar a abordagem foi constatado que o motorista estava completamente embriagado, não conseguindo sequer se segurar em pé. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Simplício Mendes para realização de todos os procedimentos exigidos por lei e deverá ser atuado por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sob efeito de álcool.

As vítimas do acidente foram socorridas e encaminhadas  para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES