Motorista capota veículo ao tentar atravessar ponte Metálica para Teresina

O condutor do veículo teria perdido controle e acabou com o carro virado após choque com a estrutura da ponte metálica

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor vermelha e placas PIJ-4377, capotou na manhã deste sábado (25), ao tentar atravessar a Ponte Metálica João Luis Ferreira, que liga os município de Teresina a Timon (MA). A informação foi confirmada ao Meionorte.com pela equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que atendeu a ocorrência.

Motorista capota veículo ao tentar atravessar ponte Metálica para Teresina - Foto: Reprodução/Whatsapp

Segundo populares, o condutor do automóvel, que não teve o nome divulgado, estava no município maranhense com destino a capital piauiense quando perdeu o controle do veículo, bateu na estrutura da ponte e capotou.

Os agentes do Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTRANS), foram acionados para acompanhar a situação e investigar as causas do acidente. As primeiras informações apontam que não houve nada de grave com o motorista, apenas danos materiais.

A população tentou ajudar o condutor a sair do automóvel. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também foram acionados. 

O acidente interrompeu o trânsito no local e o tráfego de veículos está parado. Uma equipe de apoio deve ir até o local para virar o veículo e removê-lo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES