Motorista chama atenção por dirigir em pé fora do veículo

O risco de acidente é grande, afirma o diretor do Detran

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista de uma picape chamou a atenção na Avenida Comercial de Taguatinga, no Distrito Federal, na madrugada desta quarta-feira (14) por dirigir em pé e com o corpo para fora do veículo. Ele estava sozinho e ainda dançava "curtindo" o som do carro, que iluminava por causa das LEDs instaladas na parte traseira

Diretor de Fiscalização do Detran, Silvain Fonseca afirma que o homem cometeu "um monte de infração". Entre os exemplos, ele cita o fato de colocar o carro para funcionar sem segurança, comprometendo a segurança de outros motoristas, e o fato de colocar o carro solto sem ter quem frear.

"Não é muito comum, mas já vimos situação parecida antes. Há um tempo, flagramos um rapaz que vendia fruta e tinha instalado um equipamento no caminhão para que descesse sozinho enquanto ele andava do lado, isso é perigoso pois você não tem controle do veículo e coloca em risco a vida de muita gente", diz Fonseca.

O risco de acidente é grande, continua o diretor. "Ele pode cair e o carro ir embora. Pode ter alguém entrando na frente. O que tem que lembrar é que via pública não é espaço para esse tipo de coisa. Para se exibir, você escolhe um espaço isolado e autorizado."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES