Motorista cochila, atropela mãe e filha e derruba muro em Timon

A condutora do veículo contou as autoridades de trânsito de Timon que passava pela rua Firmino Gonçalves Pedreira quando cochilou

acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma motorista atropelou duas pessoas e bateu em um muro no centro de Timon. O fato aconteceu nesta quarta-feira (23/09) na rua Viana Vaz, no Centro, perto da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. As informações são do Elias Lacerda.

A condutora do veículo contou as autoridades de trânsito de Timon que passava pela rua Firmino Gonçalves Pedreira quando cochilou. Ela vinha de um hospital em Teresina onde cuidava da mãe e havia dormido pouco.

Mulher cochila no volante e derruba muro em Timon

As pessoas que foram atropeladas, uma mulher e sua filha,  foram socorridas pelo Samu e de acordo com informações, nenhuma delas, felizmente, sofreu ferimento grave.

A condutora  do veículo não sofreu ferimentos. Ela estava muito nervosa e antes da chegada das autoridades de trânsito e da Polícia Militar, pediu socorro a populares para que a ajudasse a socorrer as duas vítimas.

Acidente ocorreu em Timon (MA)

Peritos do Instituto de Criminalística do Maranhão estiveram no local fazendo estudo técnico do acidente.

A documentação do veículo assim como da condutora estavam todos regulares e o caso terminou sem consequências mais graves pra ninguém.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES