Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Motorista da Uber nega ter tentado dopar passageira em Teresina

Raimundo Lopes Cardoso Filho que teve seu nome envolvido em dezenas de publicações nas redes sociais na última quarta-feira (02)

Compartilhe
Google Whatsapp

O motorista de aplicativo, Raimundo Lopes Cardoso Filho que teve seu nome envolvido em dezenas de publicações nas redes sociais na última quarta-feira (02), desmente relato de  jovem que afirma que passou mal durante viagem e o acusa de ter usado anestésico para adormecer ela no banco do veículo. 

O relato compartilhado nas redes sociais por uma suposta irmã da amiga da vítima, conta que a jovem entrou no veículo e notou que o banco de trás estava molhado e o veículo estava com um cheiro forte, então ela teria decidido abrir o vidro, mas o motorista teria pedido para ela fechar. Em seguida ela relata que começou a ficar sonolenta e decidiu descer  e correr para pedir ajuda.  Além do relato foi compartilhado o perfil do motorista no aplicativo de mobilidade urbana. 

Relato compartilhado nas redes sociais - Foto: Reprodução

Em um áudio divulgado pelo o motorista do aplicativo,  Raimundo Lopes, afirma que ficou sem entender o que estava acontecendo e conta sua versão sobre a viagem em que buscou a jovem em uma faculdade privada da capital e minutos após o inicio da corrida ela pediu que ele parasse  o veículo e saiu correndo.

“Ontem aconteceu esse fato, eu peguei essa moça na Camilo Filho e eu só fiz a volta no quarteirão com ela, ai do nada quando eu olhei para trás ela estava abrindo a janela, ai eu perguntei ‘o que foi moça, o que aconteceu? o ar está fraco?’ eu insistir ‘o que aconteceu moça?’, ai eu pensei que ela estava passando mal, querendo vomitar, ela pediu para eu parar o carro, eu parei e ela desceu como se estivesse querendo vomitar, ai eu desci do carro para ajudar ela e ela simplesmente correu. Ai eu fiquei sem entender nada, fiquei foi com medo dessa mulher. E agora ela está tentando denegrir minha imagem nas redes sociais.” contou o motorista. 

Confira o áudio do motorista:

No áudio, Raimundo conta que é ex-militar do 25º BC e atualmente está desempregado e trabalha como motorista de aplicativo para sustentar a família. 



Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto