Motorista de aplicativo passa mal e invade pista na zona Leste de Teresina

O acidente ocorreu na Avenida Aviador Rossini Morada Luna, no bairro Morros. Ninguém ficou ferido

carro | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista de aplicativo identificado por Vitor Guilherme, de 24 anos, passou mal ao volante e perdeu o controle do veículo na manhã desta terça-feira (22), no momento em que seguia pela Avenida Aviador Rossini Morada Luna, no bairro Morros, já próximo a região do Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina.

Em entrevista para Rede Meio Norte, o motorista declarou que acabou sofrendo um mal estar e perdendo o controle do veículo modelo Kwid e atravessou o canteiro central.  O automóvel foi parar do outro lado da via em uma área de matagal.

Testemunhas relataram que no momento em que aconteceu o acidente um ônibus do Consórcio Teresina Ambiental (CTA), estava parando para deixar os agentes de limpeza pública e por pouco o carro não atingiu os funcionários que prestam serviço para prefeitura.

O motorista afirmou ainda que desde segunda-feira (21), não estava se sentindo bem, mas como precisava trabalhar acabou saindo cedo de casa e no momento que  seguia no sentido Kennedy para o Vale do Gavião em baixa velocidade, acabou sofrendo um apagão.

Vitor Guilherme saiu ileso do acidente e foi retirado do carro por populares. Ele acionou o reboque da empresa que fez a locação do veículo e permaneceu no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES