Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Motorista de Uber é preso suspeito de estuprar passageira em SP

Investigadores apuram se motorista dopou vítima depois de colocar um tipo de pré-anestésico conhecido com "boa noite, cinderela" na água oferecida a ela.

Compartilhe
Google Whatsapp

Um motorista de aplicativo foi preso suspeito de estuprar uma passageira na madrugada de sábado (10) na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, segundo informações da Polícia Civil. 

Investigadores apuram se o motorista a dopou depois de colocar um tipo de pré-anestésico conhecido com 'boa noite, cinderela' na água oferecida a ela.

Segundo policiais da 9ª Delegacia da Mulher, onde o caso foi registrado, a vítima, de 32 anos, tinha tomado vinho na casa de uma amiga, chamou o Uber e perguntou ao motorista se ele tinha água. O motorista, que se apresentou como Dario disse que não, mas se ofereceu para comprar.


A vítima aceitou e ele parou em um posto de combustíveis, conforme consta no boletim de ocorrência. Depois de tomar a água, ela afirma que foi estuprada. A polícia tem imagens do posto de combustível onde a água foi comprada e da vítima chegando em casa.

A vítima disse aos policiais se lembrar de alguns momentos do ocorrido e apresentou as roupas rasgadas e íntimas que usava no dia. As peças foram encaminhadas para a perícia e ela passou por exames médicos. O carro do motorista foi apreendido e a perícia analisa uma mancha no estofado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o motorista do aplicativo montou um falso cadastro na Uber com o nome de Reinaldo e essa conta foi encerrada recentemente. Ele ficou com o celular da vítima e entrou no e-mail dela, apagando registros da corrida.

O motorista está preso no 2º Distrito Policial, no Bom Retiro.

Segundo uma amiga da vítima, ela lhe contou sobre o momento em que o motorista estava em cima dela e reclamou de dores nas partes íntimas, informando ainda que a calça dela foi rasgada na ação.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×