Motorista de Uber é preso suspeito de estuprar passageira em SP

Investigadores apuram se motorista dopou vítima depois de colocar um tipo de pré-anestésico conhecido com 'boa noite, cinderela' na água oferecida a ela.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista de aplicativo foi preso suspeito de estuprar uma passageira na madrugada de sábado (10) na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, segundo informações da Polícia Civil. 

Investigadores apuram se o motorista a dopou depois de colocar um tipo de pré-anestésico conhecido com 'boa noite, cinderela' na água oferecida a ela.

Segundo policiais da 9ª Delegacia da Mulher, onde o caso foi registrado, a vítima, de 32 anos, tinha tomado vinho na casa de uma amiga, chamou o Uber e perguntou ao motorista se ele tinha água. O motorista, que se apresentou como Dario disse que não, mas se ofereceu para comprar.

A vítima aceitou e ele parou em um posto de combustíveis, conforme consta no boletim de ocorrência. Depois de tomar a água, ela afirma que foi estuprada. A polícia tem imagens do posto de combustível onde a água foi comprada e da vítima chegando em casa.

A vítima disse aos policiais se lembrar de alguns momentos do ocorrido e apresentou as roupas rasgadas e íntimas que usava no dia. As peças foram encaminhadas para a perícia e ela passou por exames médicos. O carro do motorista foi apreendido e a perícia analisa uma mancha no estofado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o motorista do aplicativo montou um falso cadastro na Uber com o nome de Reinaldo e essa conta foi encerrada recentemente. Ele ficou com o celular da vítima e entrou no e-mail dela, apagando registros da corrida.

O motorista está preso no 2º Distrito Policial, no Bom Retiro.

Segundo uma amiga da vítima, ela lhe contou sobre o momento em que o motorista estava em cima dela e reclamou de dores nas partes íntimas, informando ainda que a calça dela foi rasgada na ação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES