Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Motorista é arremessado e fica desacordado após capotar carro no PI

Ele perdeu o controle do automóvel, que capotou várias vezes.

Compartilhe
Google Whatsapp

Um homem ficou gravemente ferido após capotar o carro no início da  noite de domingo (18), na BR 407, entre os povoados Grossos e Samambaia, município de Geminiano, na região Sul do Piauí. As informações são do Grande Picos.

José Wilton Pereira Bezerra, que é servidor público em Picos e pai da atual presidente do Conselho Tutelar de Picos, Pâmela Bezerra; dirigia um veículo modelo Fiat Uno no sentido Geminiano a Picos. Na altura da curva, conhecida como curva da morte, ele perdeu o controle do automóvel, que capotou várias vezes.

O motorista, que viajava sozinho, foi arremessado para fora do utilitário. Ele foi encontrado desacordado por um morador que passava pelo local. A polícia militar foi informada, e ao chegar no local da ocorrência, a equipe acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Como foi informada da possibilidade de haver outra pessoa presa nas ferragens, os policias solicitaram a presença de uma equipe do Corpo de Bombeiros. O condutor recebeu os primeiros socorros pelos profissionais da equipe médica e em seguida foi levado para o pronto socorro do Hospital Regional Justino Luz.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se