Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Motorista é entubado após passar 2 horas preso às ferragens na BR-316

Um médico da PRF fez entubação em uma das vítimas

Compartilhe

Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente, do tipo colisão frontal, envolvendo dois veículos, nas primeiras horas da madrugada dessa segunda-feira (21), no km 475, da BR-316, no município de Codó. Um médico da PRF fez entubação em uma das vítimas. O passageiro do veículo Renault Sandero teve lesões leves e foi socorrido pelo SAMU sem gravidade. O condutor ficou duas horas e meia preso nas ferragens do veículo.

Grave acidente foi registrado no KM 475 da BR-316

Ao ser retirado, o motorista tinha indicação formal de entubação, pois estava com rebaixamento do nivel de consciência. Há suspeitas de que ele poderia estar alcoolizado, pois foram encontradas varias garrafas de cerveja vazias no interior do veiculo.

Um dos PRFs, que é médico, antecipou-se aos profissionais do SAMU e fez a entubação da vítima. Ela foi estabilizada com drogas vasoativas e conduzido ate a UTI de um hospital em Codó, onde recebeu os cuidados intensivos. O condutor apresentava fraturas em membros inferiores e no superior esquerdo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que possui médicos nos seus quadros desde a década de 1970. Um dos pioneiros foi Dr. Rivo, falecido há alguns anos. Nessa época, a PRF era ligada ao extinto DNER e fazia parte do Ministério dos Transportes. Atualmente a instituição conta com quase uma dúzia de médicos e acadêmicos de medicina.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar