Motorista é morto com tiro no pescoço em bar da zona Sul de THE

As primeiras informações apontam que a vítima era motorista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por Nilberto Lima e Silva, de 35 anos, foi morto com um tiro na região do pescoço, próximo a nuca, na manhã deste sábado (17), em um bar localizado na avenida Transversal I, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

As primeiras informações apontam que a vítima era motorista de uma empresa de material de construção e estaria no bar na companhia de amigos quando três homens chegaram no estabelecimento e um deles efetuou o disparo contra Nilberto, que estava sentado e foi atingido com um único disparo pelas costas e a queima roupa.

Os policias militares da Companhia Independente do Promorar foram acionados e estiveram no local do crime para isolar a área e realizar os primeiros procedimentos legais. De acordo com testemunhas, o assassinato ocorreu por volta das 6h da manhã.

Segundo os familiares da vítima, Nilberto não tinha passagem pela polícia e era bastante trabalhador, além de motorista também era artista e chegou a trabalhar no circo. Ainda não se tem informações sobre qual teria sido a motivação do crime.

A Delegacia de Homicídios vai investigar a morte de Nilberto Silva, que deixa a mulher e uma filha. Os peritos do Instituto de Medicina Legal (IML), fizeram a remoção do corpo, para a realização de exame cadavérico e em seguida ser liberado para sepultamento. O velório deve acontecer na casa da vítima na Vila Tira-dentes, localizada na região do grande Promorar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES