Motorista e paciente são flagrados fazendo sexo em carro de Prefeitura

Casal fez sexo em veículo do município de Silvânia usado para transportar pacientes que tratam da saúde em Goiânia. Motorista foi afastado.

Motorista e paciente são flagrados fazendo sexo em van de saúde | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista e uma paciente foram flagrados fazendo sexo dentro de uma van estacionada. O veículo da Prefeitura de Silvânia, em Goiás, faz o transporte de pessoas para consultas e tratamentos médicos. O caso aconteceu nessa quinta-feira (24). Um homem que passava pelo local registrou, em vídeo, o veículo balançando.

Em nota oficial, a Prefeitura de Silvânia informou ter instaurado Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar a situação. De acordo com a gestão municipal, a relação sexual foi consensual e confirmada pelos envolvidos. O motorista foi afastado do cargo. 

Ainda segundo a administração municipal, os atos flagrados são “inadequados com a conduta de um servidor público, no exercício de suas funções, em horário de expediente e no uso de veículo da frota municipal”. As investigações devem ser concluídas em até 60 dias. Entre as punições, está a exoneração do servidor.

Motorista e paciente são flagrados fazendo sexo em van de saúde (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES