Motorista é preso com índice de embriaguez 29 vezes acima do normal

homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

dfy | df
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais efetuaram na tarde deste sábado (30), a prisão de um homem de 26 anos pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR 343 no município de Campo Maior.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando receberam a informação que o acusado estaria conduzindo o veículo de forma perigosa. Ao abordá-lo, o homem apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 1,17 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto a quase 30 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.

Foto - Reprodução/ PRF

O homem informou aos policiais que estava com destino o município de Capitão de Campos e confirmou que havia ingerido bebida alcoólica no dia anterior. 

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Polícia Civil do município de Campo Maior para os procedimentos cabíveis. O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES