Motorista é preso com veículo adulterado e drogas no norte do Piauí

A prisão ocorreu durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal - PRF, na BR-343, no município de Parnaíba, região norte do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Homem de 47 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite de segunda-feira (29), acusado de adulteração de identificação de veículo automotor e posse ilegal de drogas. A prisão ocorreu durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal - PRF, na BR-343, no município de Parnaíba, região norte do Piauí.

O acusado conduzia um veículo modelo GM/D-20 Custom, quando foi abordado e confessou aos agentes que trocou a placa do veículo por estar com a documentação atrasada e afirmou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação - CNH. A placa utilizada pertencia a uma outro veículo com caracteristicas semelhantes.

Durante vistoria no interior do veículo, os agentes encontraram nove unidades de comprimidos  Nobésio Extraforte, mais conhecido como “rebites” que é usado pelos motoristas pra prolongar o tempo na direção do veículo.

Desta forma, os policiais conduziram o homem, a droga e o veículo até à Polícia Civil na cidade de Parnaíba, para os procedimentos necessários. O homem irá responder pelos crimes de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor – Art. 311 da Lei 2.848/1940 (Código Penal) e Porte de droga para consumo (Consumado) – Art. 28 da Lei 11.343/2006.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES